Modos de Pagamento
DIVERSOS MODOS DE PAGAMENTO PARA FACILITAR A SUA COMPRA.
Não espere eternidades pela sua encomenda! A TUDO4MOBILE vem ao longo dos anos melhorando o seu processo de tratamento e envio de encomendas, tudo graças a uma sinergia perfeita entre o seu armazém central e espaços comerciais. Realize a sua encomenda até cerca das 17h de um dia útil e no dia útil seguinte poderá já ter a encomenda nas suas mãos, dependendo da disponibilidade do(s) produto(s).
REFERÊNCIA MULTIBANCO
- O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
- Procederemos ao envio da encomenda assim que for verificada a recepção do pagamento.
- A TUDO4MOBILE recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.
CONTRA-REEMBOLSO
- Nessa modalidade o valor total da encomenda não deve ultrapassar 1000€ (IVA incl.), deverá pagar a encomenda diretamente em numerário ao estafeta da transportadora no momento em que se entregue a mercadoria, .
- Procederemos ao envio da sua encomenda nas 24 a 48 horas seguintes à realização da encomenda, sempre que todos os artigos encomendados estejam disponíveis em stock.
- A Tudo4Mobile reserva-se o direito a conservar a plena propriedade do artigo até ao completo pagamento do mesmo, incluindo possíveis erros do vendedor ou na transportadora.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
- Deverá antes fazer a encomenda e selecionar esse modo de pagamento, lhe será apresentado o NIB para a transferência o qual deve tomar nota para proceder a transferência ou deposito posteriormente.
Antes de efetuar a transferência deve aguardar um email de confirmação da nossa parte.
Procederemos ao envio da encomenda assim que for verificada a receção do pagamento, lembrando que alguns bancos podem demorar 1 a 2 dias para finalizar a transferência.
O limite estabelecido para esse modo de pagamento é de 5.000€ (por encomenda), em caso de encomendas de valor superior deverá entrar em contacto com nosso “Serviço de Atendimento ao Cliente” (encomendas@tudo4mobile.pt) para lhe informamos como deve proceder.