FAQ - Questions & Answers
Geral
1. Como entrar em contacto com a Tudo4Mobile?
Site: https://www.tudo4mobile.pt/
Telefone: 967 600 235
E-mail: geral@tudo4mobile.pt
Encomendas
1. Como efetuar uma encomenda através do site?
Registe-se (caso ainda não esteja registado) ou faça login (caso já esteja registado) no nosso site; adicione os artigos ao carrinho de compras e proceda á finalização da sua compra, definindo qual a morada de entrega e qual o método de pagamento pretendido.
2. Quando é que a minha encomenda será expedida?
Por norma o prazo de entrega das encomendas é de 24 a 48 horas. Para encomendas feitas e pagas até as 17 horas o envio é feito no mesmo dia e tem a duração de 24 horas (dias úteis) salvo ruptura de stock.
Recolha
1. Posso comprar no site e recolher a minha encomenda numa das lojas?
Sim, pode recolher o seu produto numa das lojas físicas Tudo4Mobile. Para isso tem de indicar o método de pagamento e a loja onde quer levantar o artigo.
A Tudo4Mobile Telecomunicações possui várias lojas físicas em Lisboa no qual pode fazer o levantamento da sua encomenda.
- Tudo4Mobile Intendente
- Tudo4Mobile Metro Rossio
- Tudo4Mobile Metro Restauradores
- Tudo4Mobile Avenida Roma
- Tudo4Mobile Av. Almirantes Reis (Armazém/Escritório)
2. Como proceder com o levantamento do meu artigo na loja? Que documentos devo apresentar?
Para o levantamento do seu artigo na loja terá de apresentar o número ou Código de encomenda aos nossos vendedores.
3. Qual o prazo para levantar o meu artigo na loja?
O prazo para levantamento da sua encomenda na loja é de 5 dias úteis. Se ultrapassar este prazo a sua encomenda será dada como cancelada.
Pagamentos
1. Quais os métodos de pagamento?
Multibanco: Os pagamentos por Referência Multibanco podem ser efetuados pelo Homebanking ou pela Rede de Caixas Multibanco. No final da sua encomenda, será gerada a referência multibanco que será enviada para o seu email e área de cliente no site. Para efetuar o pagamento tem de selecionar a opção “Pagamentos de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondente que foram enviados.
Transferência bancária: Deverá antes fazer a encomenda e selecionar esse modo de pagamento, lhe será apresentado o NIB para a transferência o qual deve tomar nota para proceder a transferência ou deposito posteriormente.
Antes de efetuar a transferência deve aguardar um email de confirmação da nossa parte.
Procederemos ao envio da encomenda assim que for verificada a receção do pagamento, lembrando que alguns bancos podem demorar 1 a 2 dias para finalizar a transferência.
O limite estabelecido para esse modo de pagamento é de 5.000€ (por encomenda), em caso de encomendas de valor superior deverá entrar em contacto com nosso “Serviço de Atendimento ao Cliente” (geral@tudo4mobile.pt) para lhe informamos como deve proceder.
Contra-Reembolso: Nessa modalidade o valor total da encomenda não deve ultrapassar os 300€ (IVA incl.). Deverá pagar a encomenda diretamente em numerário ao estafeta da transportadora no momento em que se entrega a mercadoria, .
Procederemos ao envio da sua encomenda no prazo de 24 a 48 horas seguintes à realização da encomenda, sempre que todos os artigos encomendados estejam disponíveis em stock.
Essa modalidade de pagamento terá como taxa acrescida 2% sobre o valor total da sua compra, o valor será calculado e apresentado ao cliente no ato de finalização da encomenda ou escolhendo a opção de “calcular portes” na secção carrinho de compras do nosso site.
Tudo4Mobile - Telecomunicações, Lda. reserva-se o direito a conservar a plena propriedade do artigo até ao completo pagamento do mesmo, incluindo possíveis erros do vendedor ou na transportadora.
Paypal: é um serviço rápido e seguro que lhe permite fazer pagamentos online, se desejar saber mais sobre o PayPal clique aqui.
Procederemos ao envio de encomendas pagas via PayPal no prazo de 24-48 horas após a encomenda, sempre e quando todos os artigos que adquiriu encontrem-se disponíveis em stock. Este serviço tem um acréscimo de 3% sobre a quantia total da sua compra.
Reparações através da Tudo4Mobile Telecomunicações
1. É possível deslocar a uma das vossas lojas e fazer a reparação na hora?
Sim, a maior parte das reparações é feita na hora.
2. O serviço de reparações tem algum tipo de garantia?
Após a reparação do seu equipamento tem um período de 60 dias de garantia a contar da saída da nossa assistência técnica.
3. Como posso enviar o meu artigo para ser reparado?
Processo de reparação:
Instruções:
Crie um conta no nosso site em » CRIAR CONTA « para fins de faturação e garantias de reparações.
Terá de embalar convenientemente o equipamento, certifique que não envie acessórios e remova cartão de memória e cartão SIM.
Não nos responsabilizamos pela possível perda de dados durante a reparação.
Embalar equipamento:
1 - Proteja o equipamento envolvendo-o em plástico de bolhas, para não danificar enquanto estiver em transito.
2 - Colocar o equipamento numa caixa de cartão forte, certifique que o equipamento não se move.
3 - Feche a caixa com fita adesiva.
*Enviaremos uma mensagem de correio eletrónico quando recebermos o equipamento para informarmos que já chegou às nossas instalações.
Quando reparado enviaremos outra mensagem para confirmarmos o modo de pagamento desejado e fornecer dados para efetua-lo.
Após confirmado o pagamento enviamos o seu equipamento com garantia de reparação de 30 dias a contar da saída da assistência .
5. Não sei qual a avaria do meu artigo, qual o custo da reparação?
Pode optar por enviar o seu equipamento para que possamos fazer uma avaliação e assim fazermos um orçamento da reparação. Esta avaliação não tem qualquer custo. Se optar por enviar através do correio os portes ficam a cargo do cliente.